photo banner-mestre-de-cerimonias_zps9d5fcda2.gif

quarta-feira, 19 de março de 2014

[Comunicado Importante] Paulo Lisboa não têm vínculo político com o Vereador Zé Augusto








"Oi minha gente tudo bem? Eu sou Paulo Lisboa e estou aqui para comunicar a todos que eu não faço parte do grupo político do Vereador Zé Augusto, não tenho nenhum vinculo político com ele e nem com ninguém. Não sou e nunca fui seu assessor. Nunca participei de suas decisões políticas. Nas eleições de 2008 e 2012, participei como colaborador das suas campanhas políticas para vereador. Até o ano passado prestei serviços de locução para divulgação dos seus eventos e de gravações de mensagens de datas comemorativas. Fiz e faço prestação de serviços de locução para todos aqueles que me procuram. A partir de agora em virtude da minha graduação em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, estarei em breve, prestando serviços de consultoria de Marketing e Marketing Político, como também, serviços de agencia de publicidade. Maiores informações como contratar os meus serviços estão aqui embaixo. Muito obrigado, grande abraço e até a próxima."

Assista ao vídeo na íntegra:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário