photo banner-mestre-de-cerimonias_zps9d5fcda2.gif

Mestre de Cerimônias

No competitivo mundo corporativo, as empresas precisam, cada vez mais, se comunicar com seus clientes, prospects, parceiros e fornecedores. As empresas precisam encontrar canais confiáveis e consistentes para se comunicar e transmitir ao mercado as informações que lhes interessam no formato mais adequado, além de ações que lhes proporcionem o desenvolvimento de projetos, a concretização de negócios e a solidificação de sua credibilidade neste mercado.

A necessidade de comunicação das empresas cresce na mesma medida em que a informação se torna, cada vez mais, estratégica no mundo dos negócios. Para atingir seus clientes e consumidores, pequenas e médias empresas, grandes corporações, ONGs, OSCIPs, entidades de classe e instituições em geral precisam garantir exposição diante de seu público-alvo.

Os eventos são uma forma inovadora de garantir esta exposição. A atuação, neste mercado, exige do profissional desenvoltura e domínio de múltiplas habilidades, além do reconhecimento e da ampliação constante de suas competências.

O mestre de cerimônias que atua neste competitivo e exigente mercado deve apresentar diferenciais importantes, como: ser dotado de comunicação eficiente; possuir credibilidade, ética e postura profissional; ter preocupação com a apresentação pessoal; seguir regras de comportamento (cerimonial e protocolo); estabelecer e manter boas relações; e conhecer a natureza distinta dos vários tipos de eventos.

Por isso, ligue agora e contrate um profissional para o seu evento!


Paulo Lisboa.

Formação: Publicitário / Radialista / Locutor Apresentador / Animador.
Telefones: 71 8836-5128 (OI) / 8235-1942 (Claro) / 9214-6813 (Tim).
E-mail: radialistapaulolisboa@hotmail.com